sexta-feira, 30 de abril de 2010

Tá tudo tão confuso em mim; não sei mais o que eu quero, o que sinto, quem quero perto, em quem acreditar, confiar. De uma hora pra outra tudo muda, quero gritar, ficar quieta, chorar, sorrir, gargalhar. Quando me perguntam “tudo bem” eu digo que sim, se eu disser que não me perguntarão o porquê e o que eu vou dizer? “não sei” porque eu não sei mesmo o motivo de estar me sentindo assim á duas semanas praticamente, e as pessoas me cobram o sorriso e alegria de sempre. Tudo que eu queria agora era ficar sozinha (quem me fazia companhia nessas horas não está mais aqui, o que deixa tudo mais difícil) com música, meus pensamentos e sentimentos confusos para tentar entender; ou quem sabe o melhor não seja tentar entender, apenas SENTIR sem questionar e esperar as coisas voltarem ao normal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário