domingo, 4 de abril de 2010

meu bebê

Quando eu tinha oito anos de idade meu pai me colocou no carro sem dizer pra onde tava me levando, chegamos a uma casa e ele saiu do carro dizendo pra que eu e minha irmã esperarmos, depois de uns minutos ele voltou escondendo algo e quando entrou no carro eu finalmente pude ver uma bolinha de pêlo preto e branco bem pequeninha e o carreguei com todo cuidado , quando cheguei em casa queria sair mostrando a coisa mais linda do mundo para todos; foi uma luta escolher o nome : Willy, foi o papai que sugeriu e todos concordamos. Eu cresci sempre com ele ao meu lado, quando eu queria chorar o colocava em meu colo e desabafa com ele rsrs. Mordeu minha melhor amiga, quase todos os meus amigos aqui da rua de casa; ME mordeu várias vezes e mesmo assim NUNCA consegui sentir raiva ou medo dele; aqui em casa eu o chamo de filho, meus pais o chamam de neto e meus irmãos de sobrinho ;) é membro da nossa família. Ás vezes ele é estressado mas ao mesmo tempo é brincalhão, não pode ver um chinelo que pega e saí correndo querendo que eu vá atrás dele, coloco o chinelo no meu pé e ele tenta tirar dando mordidas de leve que fazem cócegas e me faz desistir de ganhar dele por isso ele sempre ganha a brincadeira.Pode parecer besteira pra alguns, podem pensar “é só um cachorro”, mas não é assim comigo. Pra mim ele é o meu bebê que tá internado em uma clínica veterinária e não posso ver porque pode deixá-lo agitado, foi o que me disseram quando eu fui hoje à clínica tentar vê-lo; sabe, tudo que eu não quero é que ele se sinta abandonado, ele sempre esteve comigo e quero sempre estar com ele. A situação dele é grave pela idade dele e a doença, Erlichiose, está avançada e tudo no que eu posso me agarrar é que ele é forte e na fé em Deus. É tudo que eu tenho agora fé em Deus.


Escrevi isso no dia 02/04/10 mas não conseguir postar porque minha internet tava podrona ¬¬' Hoje meu bebê tá muito melhor e vem pra casa amanhã isso me deixa feliz, fora isso duas palavras resumem como me sinto hoje: triste e decepcionada, mas vai passar daqui a pouco eu espero.

Um comentário:

  1. Oxê! lembro do meu gatinho Nike, que morreu....
    ele dormia comigooo, melhor do que namoradoo...rsrsrsrs

    ResponderExcluir