quinta-feira, 20 de maio de 2010

Tenho andado sem inspiração, já faz um tempo que não escrevo. Eu acreditava ser pelo fato do meu emocional no momento está apático, mas vi que isso não é motivo. Sempre fui de escrever o que sentia, apenas o que sentia; principalmente pra tentar me entender, é assim que acontece, as palavras começam a jorrar - algumas vezes com as lágrimas de tristeza ou felicidade - e quando leio as coisas não fazem muito sentido e algumas vezes chego a me contradizer, mas as coisas são assim mesmo na minha cabeça; depois de ler tento organizar, colocar as ideias no lugar, é tipo uma terapia rsrs. Mas agora é diferente, não escrevo mais só por "terapia", sei que não preciso estar emocionalmente envolvida, posso escrever sobre aquilo que só ouvi falar e nem por isso deixa de ser verdadeiro. Alguém me mostrou isso com seus textos maravilhosos e que vem me incentivando, acho que fiz um novo amigo.

-Agatha Rodrigues



* Frase linda: "estamos certos que somos capazes de encontrar algo tão forte como um leve sorriso de amor?"

4 comentários:

  1. Belas palavras, genuínas como quem a escreveu. Continue desenvolvendo esse dom que Deus lhe deu, pois a cada nova palavra que escrever, muitas outras virão, e seu dom se tornará canal de bênçãos pelo mundo.

    Estou orgulhoso de você!!!

    ResponderExcluir
  2. é verdade dom da escrita é algo lindo mais tbm é uma faca de dois gumes ...
    pq as vezes uma frase pode Tanto ajudar uma pessoa kmo tbm pode desorienta-la ainda mais então eu torço pra vc saber usar o seu dom com sabedoria....

    ResponderExcluir
  3. Creeedo, quantas palaavras formais.
    É o seguinte.
    Teu blog tá muito fooda, agatha! x)
    Pronto! resumi.
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  4. eu amei essa frase *-* você sempre foi boa nisso ne mana? em escrever te admiro muito minha linda, parabéns o/

    ResponderExcluir