segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sozinho a dois

Quanto tempo faz eu já nem sei dizer, eu já nem sei porque já nem penso mais o tanto quanto eu pensava em você. Eu tentei demais até perder toda esperança em você. Quanto tempo faz, hoje eu já nem sei e não quero nem saber. Mas sempre tem dias onde tudo é diferente por mais que eu tente você volta como se estivesse tudo bem. Deixa de se enganar eu não vou mais mentir, já cansei de ficar sempre pra depois, prefiro ficar só mas ter certeza de quem sou, melhor do que estar sozinho a dois. Sozinho a dois. Tudo de errado que existiu entre a gente não dá pra esquecer, mas pelo menos eu posso gritar: Obrigado por me deixar viver! Mesmo sem você agora sei quem sou, eu pedi não vai embora mas você nem ligou. Você nem ligou. Chega de se enganar eu não vou mais mentir, já cansei de fica sempre pra depois. Sozinho a dois.


3 comentários:

  1. é verdade viver só mesmo quando estamos com alguém é a pior coisa que tem, ainda mais quando somos nós que nos esforçamos e nos doamos para que a relação dê certo porém o que ganhamos em troca?? na maioria das vezes nossos esforços não são nem se quer reconhecidos e ainda ouvimos que a culpa de não ter dado certo é nossa, cara como isso é frustante..fora outras coisas que acontecem mas vou parar por aqui senão o meu comentário acaba virando post ..rsrs

    ResponderExcluir
  2. Acho que já ouvi essa música. Não me lembro da melodia, mas a letra é muito linda. E a imagem tá linda também *-* Eu adoro acompanhar textos com imagens. Dá um "tchan" a mais no texto, sabe? (:

    ResponderExcluir
  3. É ruim dar amor e não receber na mesma intensidade,realmente muitas vezes e melhor ficar sozinho do que se contentar com migalhas,muito bom o blog!

    ResponderExcluir