domingo, 26 de setembro de 2010

Selo

Nossa, faz um tempão que ganhei esse selo mas tinha esquecido :) meu blog foi indicado pelo blog Rainha do Drama. Obrigada, Juh :*


Regras:
- Repassar para 9 blogs
- Avisar os blogs indicados
- Falar 9 coisas sobre mim
Blogs que indico:
- naocontaporqueesegredo.blogspot.com
- aartedeumsorriso.blogspot.com
- (...) depois indico o resto :p
Sobre mim:
- Tenho 19 anos;
- Faço faculdade de odontologia;
- Sou louca por música e me arrisco a cantar;
- Amo ainda mais livros;
- Gosto muito de comer *-* heuaheuahueha o dia que eu chegar aos 50 kg eu começo a me controlar;
- Amo filmes e e sempre decoro as frases que mais chamam minha atenção assim como nas músicas;
- Criei esse blog porque eu tava triste quando meu cachorro morreu, antes jogava tudo que escrevia fora nunca achava bom e nem mostrava pra ninguém agora coloco aqui pra quem quiser ler. (se são bons vocês tem que dizer)
- Eu confiava cegamente nas pessoas até quebrar a minha cara por mais de uma vez quase que sequentemente, agora tomo mais cuidado com isso.

2 comentários:

  1. O que eu gosto desse selo é que a gente conhece um pouco de quem escreve. (:
    E quando eu era mais nova, meu sonho era fazer odontologia hehe
    A penúltima coisa eu já sabia. Você me contou por msn. E que bom que fez o blog, arriscou mostrar o que você não achava bom. Viu como deu certo?
    :*

    ResponderExcluir
  2. é vdd tuh amaaaaaaa comerrr ....



    :D


    te amooo, Burdraga..

    ResponderExcluir