sábado, 16 de abril de 2011

Parabéns



Dia 3 de Abril o Será que é verdade ou ficção fez um ano *-* eu tenho orkut, msn, tumblr, twitter, facebook e tudo que vocês imaginarem mas o meu amor é esse lugar aqui, aqui é onde eu sinto que é meu, os outros também são meus maaaaaas aqui é mais meu que qualquer outro, sei lá é doido isso kkkkkk.
Vou contar como o blog nasceu. Acho que quem acompanha meu blog percebeu como eu amo os animais, desde quando eu era uma criancinha fofa :) eu tive vários cachorros durante a minha infância e quando eu tinha 8 anos o meu pai me deu o melhor presente que ele já me deu em toda a minha vida - Willy era o nome dele, o meu filho, meu melhor amigo, mas hoje não vou falar muito sobre ele o próximo post vai ser exclusivamente para sobre o baby - o baby ficou doente e tava internado na clínica veterinária, ficou lá uns três ou quatro dias e eu tava triste demais, com saudades, preocupada e quando eu tô assim escrever sempre foi meu refúgio mas antes do blog eu jogava todos no lixo - hoje eu penso, eu jogava no lixo as minhas palavras, hoje as palavras são tesouros pra mim - e enquanto eu tava no msn, vi um link no sub do meu amigo e perguntei o quer era e ele me respondeu: é meu blog! eu falei: blog é onde a gente escreve o que quer, certo? Daí criei minha conta, eu não queria seguidores (mas amo todos os meus lindos seguidores), eu só queria um lugar pra desabafar e guardar, eu só escrevia pra desabafar até que um amigo me disse que eu deveria escrever mais, não apenas o que eu sentia, sobre tudo e eu segui o conselho dele. Tem outra pessoa também que me incentivou mas a escrever contos, ela talvez não saiba mais agora vai ficar sabendo é a Laura do Ausência ou Falta de Sentimentos *-*
Um ano depois eu vejo que na escrita eu tinha mais do que um refúgio, mais que desabafar, eu tenho um mundo, eu tenho amor, dor, sonhos, sorrisos, lágrimas, beijos, abraços, eu tenho sentimentos na minha cabeça e na ponta dos meus dedos. Eu escrevo pra mim mesma, eu escrevo pra vocês, eu escrevo pro Willy. Beijos a todos :*


... lá vamos nos nessa questão, Será que é Verdade ou Ficção a vida é dizer que sim a quem diz que não

2 comentários:

  1. Awwn, eu conheço essa história, Agatha! :D
    Sério, me arrepiei com o que você escreveu, não sei porque, mas aconteceu hehe
    E poxa, fiquei surpresa por você ter me citado. E caramba, isso serviu de incentivo para mim, eu estava sumida e encontro algo assim por aqui.
    Todo escritor tem seus momentos, mas ele nunca, NUNCA deve parar de escrever. E palavras, mesmo que você as acha ruim, deve ser guardadas. Não se pode desperdiçar as palavras, elas que são nossa fonte!
    Parabéns pelo blog, querida! E escreva sempre que puder, o que você sentir.
    ps: estava com saudade daqui *--*
    beeeijo :*

    ResponderExcluir
  2. blog é mesmo um caso de amor.
    o meu faz 1 aninho em agosto...



    parabéns.
    bjsmeus

    ResponderExcluir