terça-feira, 10 de agosto de 2010



Não é primeira vez que acontece, não é primeira vez que alguém trai a minha confiança, mas a decepção é quase a mesma – posso dizer que é maior porque a confiança também era maior, bem maior – só não entendo o motivo disso, a única coisa que passa em minha cabeça nesse momento é que seja pra me afastar de alguém, realmente será esse o motivo? Porque se for o efeito tá sendo o contrário. Apesar da minha revolta e tristeza não vou dizer aqui que “nunca mais vou confiar em alguém” porque me conheço o bastante para saber que as coisas não funcionam assim comigo; sempre me falam que se deve confiar em ninguém, mas eu insisto em acreditar, confiar... sinto vergonha por ser tão burra – burra, idiota, e seus sinônimos são as palavras certas. – por quebrar a minha cara confiando nas pessoas e mesmo assim (...) toda essa minha insistência é porque apesar de tudo continuo acreditando que existem pessoas confiáveis, verdadeiramente amigas, nesse momento essas são as pessoas que conto nos dedos de uma só mão.

- Agatha Rodrigues

7 comentários:

  1. bom se esse for o motivo é não vai dar certo mesmo.. pq a verdadeira amiga fica no lado da outra(o) não importando a situação e como eu te disse não importa a quantidade e sim a qualidade..

    ResponderExcluir
  2. Confiança é um lance que acontece com o tempo, mas quando a gente confia e perde a confiança, fica difícil de recuperá-la. Tem gente que diz que não é pra se confiar nem na própria sombra...
    Acho que é relativo isso. Ou você confia ou não. Não é simples, mas é assim que funciona.
    A foto reflete o espirito da coisa.
    :*

    ResponderExcluir
  3. Agatha, vs se decpcionou mesmo?
    se sim, eu tmb jah cai na real a um tempão, odio esse lançe de desconfiar da pessoas, mas o q posso fazer? a vida e as pessoas me ensinaram a isso... mas espero que vs se recuperre logo, e naum deixe que isso afete sua confianca nas pessoas que realmente a merecem...
    te amo... apesar de naum demosntrar tanto isso, e naum ser tão presente, ams fazer o que essa sou eu, com jeitos e maneiras estranhas de demonstrar isso.

    ResponderExcluir
  4. Vs ta indicada ao premio selo de qualidade pelo meu blog, passa la e ve meu ultimo post
    bjin

    ResponderExcluir
  5. Confiança uma vez que é quebrada, dificilmente volta-se a ser como era. ;/

    ResponderExcluir
  6. olha, eu sei como essa coisa de confiar e se decepcionar é complicada...
    não consigo recuperar a confiança se alguém me machuca, sob nenhuma hipótese!
    mas, depois de praguejar um pouco, penso que nem todo mundo é assim e algumas pessoas merecem de verdade que eu confie!

    lindo o texto, guria!
    beeijo

    ResponderExcluir
  7. Denso esse texto, mas sublime.

    Espero de coração que esse sentimento mude, pois a felicidade é algo que nos faz viver. E perdoar é necessário pra crescer.

    Beijos!

    ResponderExcluir