quarta-feira, 16 de março de 2011


Gostaria de saber como fazes para invadir cada um dos meus sonhos. Como consegues ser o absoluto em meus pensamentos. O teu cheiro fica em minha roupa ou em minha memória pra que eu possa estar mais perto de ti? De onde vem a delicadeza do teu toque? De onde vem a doçura do teu beijo? Resultamos na medida certa entre o amor e o desejo, entre o sensato e o insano, entre o quente e o frio, entre o sol e a chuva. Eu sou eu, tu és tu, mas há a tua essência em mim e a minha em você, por vezes somos o mesmo corpo e a mesma alma.


#Agatha Rodrigues.


porque os espaços entre os meus dedos são bem onde os seus se encaixam perfeitamente <3>

2 comentários:

  1. Agatha, ta simplesmente lindo *-* eu não sei onde voçê tira inspiração mas continue assim.. pq o resultado ta maravilhoso :D

    ResponderExcluir
  2. awn, que coisa mais linda, Agatha *-*
    "há a tua essência em mim e a minha em você, por vezes somos o mesmo corpo e a mesma alma" - amey! :D

    ResponderExcluir