quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sobre saudades






Ele me acompanhou por dez da minha vida, e foram dez anos cheios de mordidas, lambidas, recepções calorosas com o rabo de lá pra cá, e um olhar parecia entender tudo que se passava comigo. Pode parecer loucura mas eu falava com ele, e ele com a cabeça no meu colo recebendo cafuné que ele tanto adorava, me ouvia, juro que não sou louca (risos) .
Eu dei a ele tudo que eu pude, eu dei amor, carinho, briguei quando mexia no que não devia, o protegi como ele me protegia. Ele foi meu melhor amigo, ele é meu filho. A falta que ele me faz ainda me faz chorar como agora, quando eu to precisando falar - tem coisas que não temos coragem de falar, mas pra ele eu falava (risos) – é quando mais dói em mim mas aí eu lembro que um dia ele esteve ao meu lado, ele me mordia de leve fazendo cócegas nos meus pés pra tirar a sandália pra ele brincar, ele vinha todos os dias quando eu chegava me pegar no portão e me acompanhar até a porta de casa ele simplesmente me acompanhava enquanto eu falava: “oi, baby!”. Amanha faz um ano que uma doença levou ele de mim, e ainda choro ao sentir a falta dele e então as lembranças vem e me fazer sorrir e sentir apenas saudades.
Eu nunca vou esquecê-lo, eu não quero, mas um dia talvez eu deixe de chorar a falta que ele me faz e apenas sorria com as lembranças.

Willy, a mamãe te ama pra sempre.

#AgathaRodrigues

E eu ainda choro uma vez ou outra mesmo que seja diferente agora, você ainda esta aqui de alguma forma meu coração não deixará que você vá eu preciso que você saiba eu sinto sua falta. Eu sei que você está em um lugar melhor, mas eu desejo te ver novamente, eu sei que você está onde deve estar mesmo que não seja aqui comigo ♪

3 comentários:

  1. Eu senti atravéz de suas palavras vc realmente deveria ama-lo muito, mas agora ele esta descnasando, bjus linda :*

    ResponderExcluir
  2. Eu quase não o conheci mas pelo o que eu lembro ele era bem mais normal do que o segundo filho que tu arranjastes por aí rsrs e eu sei como você o amava e ainda o ama mas é assim mesmo tudo que é bom um dia acaba e tudo que é vivo um dia se vai...

    ResponderExcluir
  3. não fala do Bandith, ele só é muito feliz rsrs

    ResponderExcluir