sexta-feira, 28 de junho de 2013

Meio não sei

Num fim de tarde meio cinza, meio ensolarado dentro do peito um vazio meio transbordado uma voz calada que grita aos quatro cantos da Terra a menina se alimentava de ilusões e bebia decepções, dançava em cima de seu próprio coração e se afogava num mar de doces lágrimas... Mas que menina burra!- eu falava - com vendas ela não enxergava nada. Boba, boba! -eu gritava- ela nas nuvens me ignorava. Não sonha tanto menina avoada ou sua cara bonitinha voltará a ser quebrada. Ei, ei - eu não me cansava - a menina estúpida sorria, sonhava, fingia que eu não existia até o dia que foi despedaçada. Eu sei que avisou mas assim de ponta cabeça a vida é certa, esse é o normal dos que cantam, escrevem e amam - disse a mim enquanto juntava seus cacos.

- Ágatha Rodrigues    

3 comentários: