sábado, 6 de novembro de 2010


- Eu já disse que você me deixou sem palavras.

- E você me deixou sem uma resposta, eu pensei tanta coisa, fiquei olhando pro teto achando que tinha feito besteira e você ia me dá um pé na bunda.


- Mas eu te beijei... era pra saber que eu não ia terminar, amor.


- Eu pensei que era um beijo de pena.


- Você é tão pessimista. Eu só fiquei sem saber sem ação, eu não esperava ouvir aquilo... afinal, você é você.


- O que tem eu ser eu? ¬¬’ Eu passei semanas idealizando aquele momento e foi tudo completamente diferente do que eu imaginei.


- Você é todo “ante-sentimentos”, tanto que quando vi o que eu tava sentindo... fiquei com medo, pensei que ia quebrar a cara. Como você imaginou?


- Depois de te beijar você ia tá deitada nos meus braços e eu ia falar no seu ouvido “eu to gostando de você” sem demora, aí você ia falar “eu também” (risos).


- Convencido. Realmente, foi diferente, tirando a parte em que eu estava deitada em seus braços. Você demorou horas pra dizer... “eu ACHO que eu to gostando...” e nem terminou (risos). Você demorou menos quando me pediu em namoro algum tempo depois daquele dia, pra me pedir em namoro foram só duas horas. Você falou assim: “eu”... uma hora depois:” ACHO”... duas horas depois:” que eu to”... três horas depois: “gostando”, e não terminou a frase. Isso tirando a meia hora que ficou falando meu nome.


- E você ficou calada, me beijou e depois me mandou dormir. (risos)


- Ain, eu já falei...

- Eu sei, eu sei... eu sou eu e blá blá blá. Amor, você tá falando de quem eu era, eu não sou mais daquele jeito, não completamente. Você me deixou um besta.

- Você o melhor namorado do mundo, sabia? E eu acho que no fundo você sempre foi um bestinha.

5 comentários:

  1. Ain que Lindinhooo *-* muiito mimimi mas é lindinhooo

    ResponderExcluir
  2. Awn *-*
    Adoro diálogos. E esse tá fofíssimo! Hehehe
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Quando não há palavras o melhor é cobrir o silêncio de beijos.

    ótimo blog, adorei!

    ResponderExcluir
  4. Interessante... Uma nova verve aparece em ti, maninha!!!

    Será que um dia leremos uma peça teatral sua? *-*

    ResponderExcluir
  5. Adorei aqui :D
    vou seguir, segue tbm ?

    allteengirl.blogspot.com
    cherryrain-blog.blogspot.com

    espero você lá (:

    ResponderExcluir